23 de mai. de 2011

Acadêmicos e professores do Curso de T.O-UNIFRA são entrevistados pela rádio Syncronic Life.

No dia 20 de maio de 2011, acadêmicas do nono semestre do curso de T.O/UNIFRA e as Professoras Daniela Tonús e Lucielem Chequim, foram entrevistadas pela rádio Syncronic Life. A entrevista buscou divulgar o curso e sanar  dúvidas frequentes da população em geral, assim como, dos possiveis vestibulandos.
http://www.syncroniclife.com.br/

Um comentário:

  1. Oi, sou Franciele, estou estudando no cursinho totem, adorei a entrevista de vocês e adorei saber mais do curso, estava em duvida, mas agora quero entrar ai na unifra em Terapia Ocupacional. Foi muito legal a idéia de vocês fazer a entrevista na rádio, pois no meu curso tanto eu como muitas pessoas escutaram, adorei também saber que vocês se importam em divulgar o curso! Estou vendo que por aí tem um clima muito de família entre todos! Acho que vou me sentir bem quando estiver junto com vocês! Obrigada pela entrevista e adorei o blog, fácil acesso! Abraços Franciele

    ResponderExcluir